Associados de Advogados Internacionais - Associados de Advogados Internacionais

Associados Advogados Internacionais

Alessandro Maria Tirelli

Alexandro Maria Tirelli

Depois de atuar como gerente do setor de exportação, responsável pela área jurídica nas relações com a Venezuela e o Brasil, Alexandro Maria Tirelli decide exercer a advocacia.

É formado no Bar do Conselho da Ordem dos Advogados de Torre Annunziata (nº 3240) do Distrito do Tribunal de Apelação de Nápoles, exerce dois anos no escritório de advocacia do Presidente da Câmara Criminal do Fórum de Associados, Sua Excelência Antonio Cesarano, atualmente diretor da OUA.

Alexandro Maria Tirelli adquiriu uma grande experiência em direito penal, fundando três escritórios de advocacia em Nápoles, Roma e Milão, participando dos processos mais importantes contra a camorra e a máfia.

Em associação com profissionais de todo o mundo, ele fundou a International Lawyers Associates para se especializar em crimes: tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, homicídios, crimes fiscais, falência fraudulenta e negligência médica.

Graças ao domínio de vários idiomas, incluindo espanhol, português, inglês e espanhol, ele colaborou constantemente ao longo dos anos com importantes empresas dos Estados Unidos, Europa e América do Sul, onde começa no problema do Direito Penal Internacional: Ordens Detenção, extradição e transferência de presos europeus para as autoridades legais italianas.

Se você, um familiar ou conhecido, estiver detido por um crime, podemos ajudá-lo.

pt_PTPortuguês
es_ESEspañol it_ITItaliano en_USEnglish fr_FRFrançais sqShqip ru_RU??????? zh_CN???? pt_PTPortuguês