Caso de sequestro de cidadão italiano no Quênia - International Lawyers Associates

Caso de seqüestro de cidadão italiano no Quênia

No Quênia, um cooperador italiano foi sequestrado SILVIA CONSTANZA ROMANO?, 23 anos.

Existem várias hipóteses que analisam o fato para esclarecê-lo, uma das hipóteses é que ele poderia ter sido seqüestrado pelo grupo insurrecional de milicianos fundamentalistas da Somália.

Silvia era uma cooperativa de longa data em países africanos sob a ONG Africa Milele, que é a principal responsável por crianças órfãs. Diz-se que o seqüestro dentro das hipóteses estudadas foi realizado por meio de um ataque armado dentro do orfanato administrado pela ONG mencionada, onde a vítima Silvina Constanza Romano cooperou.

Se você, um familiar ou conhecido, estiver detido por um crime, podemos ajudá-lo.

De acordo com testemunhos, havia 80 pessoas que se organizaram e armaram e entraram em assalto, e sua língua era somali; portanto, é possível alcançar o caminho que tem sido o grupo fundamentalista islâmico.
Caso de seqüestro de cidadão italiano no Quênia

O grupo fundamentalista islâmico (al Shabaab) que vem cometendo esse tipo de ação terrorista no Quênia há anos, mesmo que este grupo esteja seqüestrando estrangeiros há muito tempo, abriu essa peculiaridade a outra hipótese sobre o fato que ele afirma ter sido cometido. por outro movimento que atua na área (conselho republicano de Mombasa), que, não sendo um movimento terrorista, poderia ter acordo com outros movimentos fundamentalistas.

Portanto, esta é a possibilidade mais concreta do incidente, não é a outra a alertar as autoridades e o governo italiano de que a situação da vítima Silvina Constanza Romano é de alto risco.

Nesse caso, o grupo de crise do Ministério das Relações Exteriores da Itália está lidando com o seqüestro da voluntária italiana Silvia Costanza Romano por extremistas armados no Quênia, deve-se notar que anteriormente havia casos de outros estrangeiros sequestrados no país. Kilifi por militantes islâmicos da Somália.

O Ministério Público em Roma já abriu uma investigação por causa do seqüestro do cidadão italiano em correspondência com o artigo do Código Penal "sequestro para fins terroristas".

Tudo baseado nos acordos bilaterais e multilaterais concluídos entre a Itália e essas nações de cooperação sobre controle do terrorismo, crime organizado, tráfico ilícito de drogas e substâncias psicotrópicas, juntamente com um acordo de colaboração para acabar com o terrorismo.

Note-se que existem vários acordos concluídos pela Itália em nível internacional sobre a questão do terrorismo, com os Estados Unidos da América, a ONU, Marroco, Índia, Hungria.

Esses tratados podem ser encontrados em sua discussão Em Roma, a sede da "Farnesina degli affari esteri e della Cooperazione internazionale".

Temos o prazer de mantê-lo informado sobre as questões atuais, somos um departamento jurídico criminal especializado em tráfico de drogas, extradição, ilegitimidade de capital, golpes agravados; além de contar com excelentes profissionais em direito internacional, onde todas as questões relacionadas a crimes de cidadãos italianos cometidos por eles ou como vítima em outros países, temos a equipe certa para resolvê-lo legalmente.

Ajudamos você em toda a Itália

Se você ou um membro da família estiver detido em território italiano ou em qualquer lugar do mundo, podemos ajudá-lo

contacte-nos

Envie sua pergunta preenchendo o formulário e responderemos o mais breve possível. Para emergências, entre em contato diretamente pelo WhatsApp ou ligue para o nosso número de telefone.

Notícias muito tristes
  • Verónica Gamero Gomez

Sumário

Um grupo armado sequestra um voluntário italiano no Quênia.

Revisão do Usuário
0 (0 votos)

pt_PTPortuguês
es_ESEspañol it_ITItaliano en_USEnglish fr_FRFrançais sqShqip ru_RU??????? zh_CN???? pt_PTPortuguês